+ Preparação para a MOSTRA

COMBINAÇÕES...


1)A ideia principal era preparar algo que envolvesse toda a turma.

2)Usaremos máscaras, portanto cada um trará a sua pode ser confeccionada como cada um desejar ou então pode ser máscaras impressas do memetizando (aqueles bonecos do facebook, a maioria da turma preferiu imprimir estas que podem ser encontradas no seguinte site:  http://memetizando.com/
OBS: para padronizar todas as máscaras devem ser impressas ou confecionadas em tamanho A4.

3) Definimos algumas músicas que serão tocadas no decorrer da apresentação. São elas:
* The wall (que a professora trará o cd)
* Até quando/ Gabriel pensador (Daniele trará)
* Metamorfose ambulante (Quem trará?)


4) Todos devem vir de camiseta preta.

5) ATENÇÃO!!! Todos os alunos que forem participar da apresentação da amostra da pedagogia deve estar presente na aula da semana que vem as 8 hs.Para ensaio e produção de materiais.

6)Pensar na frase final e trazer ideias.



Abs e até lá!!!

3 comentários:

  1. Olá pessoal. Adorei a nossa amostra,acho que tinha tudo a ver com o que vimos no Seminário Educação e Sociedade, e a educação é um fato social. Mudei minha concepção de escola nesta disciplina e vi que não é só o professor que "professa", mas os alunos também e que temos muito a aprender com eles. Devemos trocar conhecimentos com nossos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Carvalho da Silva9 de dezembro de 2011 às 20:52

    Olá colegas!!! Confesso que estava com medo da nossa apresentação na mostra, mas no final deu tudo certo e pelo jeito, o público também gostou. Aprendi nessa disciplina que o professor não é e nem deve se achar o dono do saber e do conhecimento. É preciso que aja uma troca de conhecimento entre aluno e professor, onde a confiança deve existir de ambos os lados. Tenham todos ótimas férias!!!!! Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a amostra da Pedagogia;
    A produção da performance foi um pouco turbulenta, mas apesar das mudanças de planos o tempo todo, ela me fez refletir sobre a forma com que fazemos as coisas, pois nem sempre o que planejamos é absorvido da forma que queremos, o que dizemos é entendido da forma que queremos e então devemos perceber antes de qualquer atitude, se o que eu queria dizer foi dito de forma clara, foi absorvido no sentido que eu disse e então se entendi o que tentaram me falar... é as relações fogem do controle, as ideias, pensamentos e reflexões não são impostas, são livres.... essas são algumas das minhas interpretações desse semestre, beijos à todos colegas e professores.

    ResponderExcluir